SAUDADES E RARIDADES

Quer colaborar com o blog? Envie seu arquivo ou link, para o e-mail saudadeseraridades@gmail.com coloque o seu nome ou apelido para os créditos Obs* Enviar capa do albúm.

terça-feira, 26 de abril de 2016

Pateta O Filme - Um Filme Pateta HDTV Download Dublado

Pateta O Filme (Um Filme Pateta)HDTV 720p




Sinopse:

A história trata-se de um conflito característico entre o filho adolescente (Max) e seu pai "careta" (Pateta).
Max é fã de "Power Line", um ícone da música pop no desenho, mais ou menos como o Michael Jackson era no mundo real. Ele se apaixona por uma garota chamada Roxanne, porém não sabe como fazer ela saber disso. Junto com seus amigos B.J. (filho do João Bafo-de-Onça) e Bobby Zimuruski, armam um show-surpresa para impressionar a garota, mas fazem isso interrompendo um dos discursos de fim de ano do diretor Mazur, no colégio onde estudam. Isso, desperta um interesse de Roxanne em Max e a partir de então, há esperanças de ele conseguir o tão esperado momento ao lado dela.
Surge a oportunidade de Max levar Roxanne em uma festa de fim de ano marcada pra acontecer na casa de Stacey (uma amiga de Roxanne). Porém, as coisas mudam após Pateta receber uma ligação do diretor da escola de Max, dizendo que ele estava causando problemas como membro de uma gangue (referindo-se ao fato de Max, BJ e Bob terem atrapalhado seu discurso), e que se continuasse assim acabaria na cadeira elétrica. O Pateta então decide repentinamente viajar com seu filho para recuperar o laço entre os dois e faze-lo mudar de comportamento. Os dois irão fazer o mesmo caminho que Pateta quando criança fizera com seu pai, o avô de Max, atravessando os Estados Unidos e fazendo paradas em diversos pontos.
Isso faz com que Max perca as esperanças de estar com Roxanne pela primeira vez e obriga-se a mentir para ela, dizendo que seu pai irá levá-lo à Los Angeles para verem o show do Power Line, que será transmitido pela TV ao vivo, e no qual Max prometeu acenar para Roxanne quando estivesse no palco ao lado do artista. Disse isso ao mesmo tempo que inventou a história de que seu pai o Pateta, e Power Line são amigos de infância e tocavam juntos em uma banda. No entanto, durante a viagem Max e Pateta enfrentam muitos problemas e discuções, além de um encontro com o Pé-Grande.

Informações:

Título Brasil / Original...: Pateta O Filme / A Goofy Movie
Ano........................: 1995
Gênero.....................: Animação
Duração....................: 73 min
Qualidade..................: HDTV-Rip
Idioma do Áudio............: Português
Legenda....................: N/A
Formato....................: Mkv
Codec Video / Audio........: Codec H.264, 59.940 fps / AAC 128 Kbs
Resolução..................: 1280 x 720
Tamanho....................: 1.83 Gb
Ripador....................: dimassom
Uploader...................: dimassom
Server.....................: Userscloud
Senha......................: dimassom

Screenshots:





Download:

[+/-] Mostrar/Ocultar Links 

Link Offline? Entre Em Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *