SAUDADES E RARIDADES

Quer colaborar com o blog? Envie seu arquivo ou link, para o e-mail saudadeseraridades@gmail.com coloque o seu nome ou apelido para os créditos Obs* Enviar capa do albúm.

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Sai De Baixo Adicionando



Sai De Baixo




ADICIONADO MAIS 06 EPISÓDIOS EM 20/01/16


Sinopse:
Sai de Baixo foi uma sitcom brasileira criada por Luis Gustavo e Daniel Filho, exibida nas noites de domingo pela Rede Globo entre 31 de março de 1996 e 31 de março de 2002.
Com episódios escritos por Miguel Falabella, Maria Carmem Barbosa e Euclydes Marinho, entre outros roteiristas, o programa foi um sucesso de crítica e audiência mas, apesar de conquistar um público fiel, foi cancelado em 2001 pela Globo, que decidiu investir no então crescente mercado de reality shows.
A partir de maio de 2010, passou a ser reprisado pelo canal a cabo Viva.

Informações Técnicas:
Título Brasil / Original...: Sai De Baixo
Ano........................: 1996 a 2002
Gênero.....................: Comédia
# Episódios................: 241
Duração....................: 47 min
Qualidade..................: TV-Rip
Idioma do Áudio............: Português-Br
Legenda....................: N/A
Formato....................: AVI
Codec Video / Audio........: Codec Xvid, 29.97fps / Mp3 MPEG Layer 3 128 Kbs
Resolução..................: 640 x 480
Tamanho....................: 500 Mb
Ripador e Uploader.........:dimassom
Server.....................:Uploaded
Senha......................: dimassom

Screens Shots




Download:

Capitulos Inéditos 2013:
[+/-] Mostrar/Ocultar Links 
01.Tudo Será Como Antes
Uploaded
02.Quem Casa Quer Caco
Uploaded
03.O Garoto Do Adeus
Uploaded
04.O Bolão Do Vavá
Uploaded

1ª Temporada (completa):
[+/-] Mostrar/Ocultar Links 

Pasta Com Os Links: Uploaded

01.A Festa De Babete (part.esp. Paula Burlamaqui)
02.Tio Lico Subiu No Telhado (part.esp. Turíbio Ruiz)
03.Nasce Uma Estrela
04.Corre Que O Tarado Vem Aí
05.Trocando Seis Por Meia Dúzia
06.O Sexo Nosso De Cada Dia (part.esp. Rodrigo Santoro)
07.Separação De Bens
08.Uma Morta Muito Viva
09.Brasileiros E Brasileiras
10.Ribatur Turismo (part.esp. Tato Gabus Mendes)
11.Dona Caca Vem Aí
12.Lua Cheia
13.O Bicho Vai Pegar
14.Proposta Indigente (part.esp. Herson Capri)
15.O E.T Do Arouche
16.Fora Daqui! (part.esp. Edson Celulari)
17.Amargo Regresso
18.Chez Cassandra
19.Damas De Paus
20.O Pecado Mora Em Cima
21.Túnel do Tempo
22.A Estátua Da Libertinagem (part. esp. Dercy Gonçalves)
23.Milagre No Arouche
24.Rapadura Man
25.A Outra Que Era A Mesma
26.Me Engana Que Eu Gosto (part. esp. Lima Duarte)
27.Barrados No Baile
28.Pintou Sujeira (part. esp. Guilherme Karam)
29.Filha Da Mãe (part. esp. Laura Cardoso)
30.Vai Trabalhar, Caco Antibes
31.Choque Cultural
32.Um Homem pra Chamar Dirceu (part. esp. Suzana Vieira)
33.Quem É Você? (part. esp. Isadora Ribeiro)
34.Vestido Para Matar
35.É Osso Aí, Bicho
36.Programa De Índio
37.Cadê O Peru (part. esp. Milton Nascimento)
38.O Céu Pode Espernear (part. esp. Lima Duarte e Tonico Pereira)
2ª Temporada (completa):
[+/-] Mostrar/Ocultar Links 

Pasta Com Os Links: Uploaded

01.Prenda As Domésticas
02.Magda Mortífera 9part. Esp. Odilon Wagner)
03.Adivinhe Quem Vem para Jantar (part. Esp. Rogéria)
04.Dá no Pé, Louro
05.Bonitinho, Mas Ordinário (part. Esp. Maitê Proença)
06.Coelhos Na Cartola (part. Esp. Luís Salém)
07.Dois Pamonhas E Um Marginal (part. Esp. Elias Gleizer)
08.Ela Deu O Rádio
09.O Filho Da Mãe
10.Caco, O Magnífico (part. Esp. Mauro Mendonça)
11.Magda Costura Pra Fora
12.É Fogo Na Roupa (part. Esp. Cida Marques)
13.O Milk-Sheik Do Agadir
14.É Ripa Na Chulipa!
15.Cadê A Minha Mala?
16.Ligeiramente Grávidos
17.Papa África
18.É o Bicho!
19.Os Ricos Também Roubam
20.Ghost Não Se Discute (part. esp. José Wilker)
21.Odara Ou Desce (part. esp. Nair Bello)
22.A Rainha Do Cangaço
23.As Gordas De Copacabana (part. esp. Aloisio De Abreu)
24.Adivinha Quem Vem Pra Cidamar (part.esp. Elba Ramalho)
25.As Mulheres Preferem Os Louros (christiane torloni e fabio gomes)
26.A Safada Do Arouche (hugo carvania)
27.A Sacoleira Do Arouche (rogério cardoso)
28.Só Caco Sem Preconceito
29.Um Certo Capitão Bestalhão
30.Casando E Andando
31.A Família Do Ré Riba
32.Nicotina Mon Amour

33.Quem Não Tem Cão Casa Com Gato(flávio migliaccio)
34.O Laquê Diabólico(josé de abreu)
35.A Maldição De Ribamar(anselmo vasconcelos)
36.Se Clonar, Clonou (adriane galisteu)
37. Vidas Mal Passadas

38.Salvem A Professorinha (fafy siqueira)
39.Presepada De Natal(rita lee e roberto de carvalho)
40.Despejo De Matar 
3ª Temporada: (adicionando)
[+/-] Mostrar/Ocultar Links 
Pasta Com Os Links: Uploaded

01.Toma Que O Filme É Teu
02.Mãe Só Tem Duas
03.O Bebê De Ribamary
04.Mães Ao Alto
05.Simpatia É Quase Amor
06.Fraturando
07.O Casamento Do Meu Melhor Marido (lilia cabral)

08.A Travessura De Caçandra (francisco cuoco)
09.Baixaria Na Alta Costura (arlete salles)
10.Caiu Na Internet É Peixe (luana piovanni)
11.Despidos Para Matar (francisco cuoco)
12.Por Água Abaixo 

13.Voa Ribaldinho, Voa
14.Muito Barulho Por Magda
15.Cigana Que Eu Gosto (stênio garcia)
16.Apertem Os Cintos A Memoria Sumiu
17.Ah Eu Tô Maluco (lucio mauro)
18.Implode Coração
19.Vavá Viu O Viagra (maria padilha)
20.Luneta Indiscreta (jorge dória)
21.Mexe E Re Mexico
22.Santo De Caco Não Faz Milagre
23.Quem Canta Seus Malas Espanta

 24.Os Quintuplos Dos Infernos
25.Botando Os Bofes Pra Fora(carlos eduardo dolabella)
26.Fralda Suja Se Lava Em Casa
27.Um Bebê Sem Cegonha-Sai De Baixo(regina dourado)
28.Um Candidato Bom Pra Cachorro
29.Na Cama Com Neide
30.Uma Dupla Personalidade Do Barulho

31.Dolores Pra Lá, Dolores Pra Cá (maria zilda bethlem)
32.Filho Porque Qui-lo (yolanda cardoso e araketu)
33.As Sete Vidas de Caco Antibes
34.Quem Não Odalisca Não Petisca (danielle winits)
35.De Costas Para O Perigo (renata ceribelli e marcelo novaes)
36.Um Conde Chamado Desejo (zezé polessa)
37.Contatos Imediatos Da Terceira Idade (luciana vendramini)
38.Sexta, Sabado E Suingue (Paulo goulart e nicete bruno)
39.Quem Paga O Parto(fat family)

40.-Aguardando Exibição
4ª Temporada:
[+/-] Mostrar/Ocultar Links 
Pasta Com Os Links: Uploaded
 01.Pedras E Danos
02.Se Minha Pizza Falasse(andré segatti)
03.Com Peito E Sem Preconceito
04.O Último Tango No Arouche
05.Um Drink No Inferninho
06.Demissão Impossível
07.Esse Bebê Vale Ouros
08.Que Drag De Vida
09.Estola Sem Fim
10.Ida E Volta Pro Futuro (oscar magrini)
11.O Crime Do Colarzinho Branco
12.Emergente Como A Gente

13.O Zorro Dos Ventos Uivantes
14.Novela Da Vida Privada(tony ramos)
15.Um Dia Da Caça,Outro Do Caçador
16.Foge Que O Filho É Teu(lucas hornos)
17.Deu Plano Pra Manga
18.Dona Magda E Seus Dois Maridos
19.A Idade Do Bobo
20.Nunca Te Vi, Nunca Te Amei
21.As Aparências Desenganam
22.Retrato Falhado(cláudio mamberti)

23.Atração Fatal (claudia raia)
24.O Auto Da Enlouquecida (ary fontoura)
25.Uma Baba Quase Perfeita
26.Prega Na Mentira
27.Disque P Para Pai De Caco
28.Quem É Morto Sempre Aparece

29.É Rim Hein (netinho de paula)
30.Os Oito Aniversários De Caquinho (lucas horno)
31.Antes Scort Do Que Mal Acompanhado
32.O Frango Que Sabia Demais
33.Magda Nostra
34.O Dia Do Pulo(lucas horno)
35.Anta Na Cabeça
36.A Vaca Foi Pro Brejo
37.Gente Indecente
38.O Teu Cabelo Não Nega, Cassandra
39.--Aguradando Exibição
40.--Aguardando Exibição
5ª Temporada(adicionando):
[+/-] Mostrar/Ocultar Links 

Pasta Com Os Links: Uploaded

01.Até Que O Restaurante Os Separe(victor fasano, vera loyola e chiquinho scarpa)
02.--Aguardando Exibição
03.Vestida Para Rebolar
04.A Noite Do Bacalhau
05.Tem Caroço Nesse Angu
06.Duro De Debutar
07.O Namorado Tem Namorado(susana vieira)
08.O Bolo Que Deu O Maior Bolo
09.O Cheque De Agadir(hugo carvana)
10.A Gravidez De Cassandra

11.--Aguardando Exibição
12.Mamãezinha Ferida
13.No Escurinho Do Arouche
14.Colchão Impossível
15.Por Falta De Noiva Velha, Passei O Ferro Na Nova
16.Toma Que O Pai É Teu
17.Quem Te Viu, Quem TV

137 comentários:

  1. Muito obrigado! Esta série tem muitos fãs também cá por Portugal, e até agora era impossível de rever.

    Já agora, o "7x02.A Mandinga Do Tempo" está down.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. logo estarei postando mais episódios, abraços!!!

      Excluir
  2. seria possivel partilhar os episódios sem a marca de imagem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelismente não dá!!! dá muito trabalho pra ripar, encodar, upar e postar aqui! e tem muita gente que ''pega'' esses arquivos colocam em outro blog e nem dão créditos pra gente, e ainda tem uns que dizem que foram eles quem ripou, então a logo é uma maneira de saber por onde anda meus arquivos, mais o logo nem atrapalha, é discreto!

      Excluir
    2. eu queria gravar os episódios em dvd para assistir na minha tv.

      Excluir
    3. Se vc tiver um reprodutor de dvd que é compativel com o formato avi(divx, xvid), é só gravar um dvd de dados, agora se vc quer em DVD-R, procure no google: como converter avi para dvd, abraços

      Excluir
    4. Porque tenho a 1ºtemporada gravada em MPEG-2 da 1ºvez que o viva passou, só tem a marca do canal, mas o viva pulou alguns episódios na 1ºvez...
      Eu queria esses...

      Excluir
    5. Respeite o trabalho do rapaz. Deixe de ser folgado. Valorize o trabalho do uploder.

      Excluir
  3. mas queria gravar sem a marca...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de todo jeito tem a marca, ou seja a minha ou a do canal, que diferença faz?

      Excluir
  4. Pow mano eu to procurando essa serie a tempos e numca encontro um site que tenha os links funcionando o rapidshare ta off e o outro fica limitando o download ve se tem como postar pelo mediafire pois ficaria muito melhor ! GRATO DESDE JA !

    ResponderExcluir
  5. Por favor, arrume o link do S01E14 e S01E16
    Grato.

    CR

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigado pelas postágens! Só queria dizer que o link " a mandinga do tempo" da 7. temporada está fora.

    ResponderExcluir
  7. Só para informar, o link da quinta temporada " o mais que prefeito", também está fora do ar. E mais uma vez, muito obrigado pelos links.

    ResponderExcluir
  8. Olá, Dimas !
    Amigo, o episódio 1x38 - O Céu Pode Espernear está pedindo senha pra extração. pode me dizer qual é ?

    ResponderExcluir
  9. Pretende postar todos os episódios ? vou comecar o down logo logo :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pretendo postar os que o canal exibir, se exibir todos, postarei sim, abraços!!!!

      Excluir
    2. parabens pela iniciativa kra, to terminando de baixar a coleção do MacGyver :D

      Excluir
  10. Valeu Dimas, tô completando a minha coleção graças a você !!!

    ResponderExcluir
  11. Olá, Os episódios 14 e 16 da primeira temporada estão com problema, não da pra baixar e da falha na hora de extrair, já baixei umas 4 vezes dos dois servidores e o problema persiste =/

    Corrigindo, até consigo baixar ele marca um tamanho de 317mb porém ele não extrai de jeito nenhum, mesmo reconhecendo o CRC não extrai. teria como compactar e upar novamente por favor?

    Por sinal, Meus parabéns pelo trabalho sensacional, estou matando a saudade de cada episódio *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou conferir aqui, e postar novamente, obrigado

      Excluir
    2. LINKS 14 E 16 DA PRIMEIRA TEMPORADA: CORRIGIDO

      Excluir
    3. Olá, Perfeito amigo, agora consegui baixar está tudo 100% baixei a primeira temporada já agora vou baixar as demais, Obrigado por arrumar o link e parabéns pelo trabalho sensacional *-*

      Excluir
    4. Interessante, baixei esses arquivos, a algum tempo, porqe tinha queimado meu hd, e nao estavam corrompidos, e dessa vez q vc reportou os erros, baixei novamente para testar, e estavam, interessante!!!

      Excluir
    5. hahaha Coisas desses sites de Upload rs
      Eu também sou uploader e sei como que é, Os usuários do meu site as vezes relatam que tal arquivo está corrompido, O pior que eu upo filmes em DVD-R acontece uma vez por mês de algum usuário baixar e dizer que ao extrais abre um arquivo MS-DOS e não .ISO lol..haha!!

      Vai ver que eles mesmos prejudicam os arquivos forçando você a apaga-los do servidor, o Uploaded já foi bom pra mim, tenho em torno de 12TB de upload lá e quase todo dia eles apagam um arquivo meu,

      O melhor servidor que estou usando pra upa é o FilesFlash, tenho quase 9TB de arquivos lá e até hoje só apagaram 2 links meus, tem links lá com mais de 1 ano ativos ainda.

      Eu costumo upa nesses servidores.
      http://pastebin.com/W5LDZxUR

      se algum te agrada. ;) se quiser ai pra dar uma força extra posso upar as temporadas em links de 1GB ou fazer mais mirrors pra você nesses sites que upo, uso um dedicado de 1GB então upa rapidinho ;)

      Excluir
    6. certo, me envie um email para saudadeseraridades@gmail.com, sem ser pelo blog! q daí a gente conversa sobre seus arquivos, e se quiser compartilhar postarei aqui!!!

      Excluir
    7. Opa beleza man, Te enviei um E-mail já.

      Excluir
    8. ah, só pra avisar, o episódio 2 da 7ª temporada está off =/

      Excluir
  12. Os episodios da segunda temporada, quando agente colocar para baixar, em vez de baixar o episodio ta baixando o downloadmanager.exe, e aqui aparece como virus. Tem como você dar uma verificada? Agradeço e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá amigo, testei e está normal, tenta usar outro nnavegador, ok!!!

      Excluir
  13. Pelo que vejo na programação do canal viva, vc esta de momento a acompanhar os episodios antigos que vao passando, agora so irao voltar a passar depois destes quatro episodios ineditos.

    A minha pergunta e se vc conseguiu gravar os episodios 20 e 21 da 2a temporada, porque eles ja passaram no fim do mes de maio, e quando consegue por aki pra gente.

    E logo quando possa reupe os links offline.

    Agradecimentos de um fâ de portugal e continue por favor a oferecer mais episodios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, obrigado por visitar o blog, quanto aos episódios 20 e 21, tenho sim, logo estarei disponibilizando, e todos os links estão online, pois verifico diaramente, abraços!!

      Excluir
    2. Obrigado pelo esclarecimento.
      Mas de facto existe sim links offline.

      Sao so 2 episodios:

      30 - O Mais Que Prefeito da 5a temporada
      02.A Mandinga Do Tempo da 7a temporada

      Mas como você continua com os arquivos no seu pc, nao tenha pressa em reupalos.

      Quando tiver muitos offline faça upload de novo, e ate melhor ainda para links uploaded.

      Mais uma vez obrigado.

      Excluir
    3. Correto amigo, pensei que fosse da primeira e segunda temporada, esses eu vou reupar conforme vou ripando mais episodios, preciso até excluir os links, obrigado e tudo de bom!

      Excluir
  14. e ai dimas se possivel posta em torrent tb vleu

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. poxa dimas pq tirou os links rapidshare? =/ rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. palhaçada do rapidshare, excluiram minha conta, eu tinha 5 teras de arquivo, e o máximo permitido para conta free era de 5 gigas (que absurdo), como eu nao quis fazer o upgrade, me detonaram rsrsrsrsrs, mais estou reupando em outro servidor

      Excluir
    2. lol fizeram isso comigo tbm mais ainda não deletaram a conta, estou recebendo emails direto pra fazer upgrade mas, não vou fazer hahahaha!!! Recebeu meu email lá man?se quiser te do uma força pra re-upar isso tudo ai, te mandei um email a uns dias já.

      Excluir
    3. Blz, to com seu endereço aqui, em breve entro em contato contigo, obrigado mais uma vez

      Excluir
  17. A imagem do 3º episódio inédito está estranha, meio escura. Poderia consertar?

    Grato desde já. ;)

    ResponderExcluir
  18. Parabens pelo trabaho Dimas, seu blog é show de bola....
    Vc tem alguma previsão de quando os links excluidos do rapidshare estarão de volta?

    ResponderExcluir
  19. Dimas,parabéns pelo blog..excelente!
    nâo sabia que vc tinha esse blog,estava baixando si de baixo pelo blog-eternamente sai da baixo
    duas sugestâo:
    pq vc nâo usa o servidor Mega? vc pode ter mais de uma conta com email diferente e cada uma conta(free) dá direito a 50 gigabite.
    Outra sugestâo; De que maneira posso ajudar usando me conta premium rapidshare( tenho 250 giga por mês)e os downs nunca sâo deletados
    aguardo retorno
    miguel

    ResponderExcluir
  20. Olá dimas, quando vai colocar novamente os links pra download? =/

    ResponderExcluir
  21. Ola, vc tem os dvds da serie completa ou esta acompanhando pelo canal viva?

    Finalmente vou poder ver mais 4 episodios, do 20 ao 24. Esta otimo os links do uploaded.

    Uma dica: vc pode fazer upload no Putlocker e MEGA tambem.

    Da pra baixar deles mesmo sem conta em otimas velocidades.

    ResponderExcluir
  22. Alias, vou upar toda a primeira temp e os 20 eps da temp 2 e envio pra vc via e-mail ok.

    Assim vc disponibiliza aqui pra galera que nao tem conta no uploaded.

    ResponderExcluir
  23. que bom mais 5 novos.
    mas dimas, porque e que os episoidos 23 e 24 teem metodos de ripagem diferentes em relacao aos restantes? estes dois teem uma imagem mais escura em relacao aos outros. teem uma cor parecida aos episodios ineditos deste ano.
    nao consegue manter o metodo de ripagem dos restantes? com a imagem mais clara e nitida?

    ResponderExcluir
  24. Pois é, o Canal viva está com essa qualidade, preciso reclamar com a operadora, obrigado!

    ResponderExcluir
  25. mais uma coisa dimas, o episodio 19 "os ricos tambem roubam" da 2a temporada esta imcompleto. falta a ultima parte quando o caco acorda do sonho.

    ResponderExcluir
  26. Caracas, verdade, vacilo meu, devia estar bebado, desculpe-me, ja retirei o link do ar e corrigir o arquivo o mais breve possivel, obrigado

    ResponderExcluir
  27. Olá Dimas, é possível vc disponibilizar mais alguns episódios da segunda temporada ?

    ResponderExcluir
  28. Sim, é possível, estou aguardando a axibição dos próximos episódios, ok?

    ResponderExcluir
  29. Olá Dimas, obrigado pela resposta,
    os episodios :
    26 - A Safada do Arouche
    27 - A Sacoleira do Arouche
    passaram nas duas ultimas semanas que se passaram no VIVA, seria possível disponibilizá-los para download?

    ResponderExcluir
  30. muito bom e muito difícil achar sai de baixo
    parabéns e obrigada : )

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. Vocês fizeram um excelente trabalho! Muito obrigado mesmo!

    ResponderExcluir
  33. Não consogo encontrar os links dos episodios que voce postou dia 29. So está lá o nome dos episodios falta os links

    ResponderExcluir
  34. Amigão Clica em ''mostrar ocultar links'' dentro tem a seguinte descrição: Pasta com todos os links, daí vc clica em uploaded, e escolhe o arquivo que te interessa, abraços

    ResponderExcluir
  35. De Castelo Branco (Portugal)

    Um muito obrigado

    ResponderExcluir
  36. Dimas, muito bom os posts, qualidade de vídeo excelente. Deixo meu muito obrigado. Vai postar as outras temporadas? Abraços

    ResponderExcluir
  37. Qual a senha para descompactar? Obrigada

    ResponderExcluir
  38. Muito obrigado Dimas!!! Vai upar os 3 episódios que faltam da 2a temporada?

    ResponderExcluir
  39. Por favor, eu imploro que continue enviando o maximo de episódios possíveis!

    ResponderExcluir
  40. Ola a todos. Eu sou de Portugal e na altura via o sai de baixo na sic. Agora estou a ver e rever os episodios todinhos das temporadas todas e claro os novos.
    Aqui fez sucesso também para alguns e estou contente por rever. Muito bom este programa

    ResponderExcluir
  41. ola!! não vai ser publicado a 3 temporada em diante?

    ResponderExcluir
  42. na primeira temporada do episodio 24 pra baixo não baixo e a segunda temporada também não baixa

    ResponderExcluir
  43. Olá! Obrigada por postar o Sai de Baixo. Mas vc vai upar as outras temporadas? Poderia upar esses links em outros servidores? O Upload limita demais o download e além disso a velocidade é muito baixa

    ResponderExcluir
  44. Muito obrigado pelo seu trabalho .Um abraço. ROGERIO
    PASSO FUNDO

    ResponderExcluir
  45. Excelente trabalho. Muito obrigado! Fico aguardando você postar mais episódios.

    ResponderExcluir
  46. os da temporada 2013 da pra baixar mas ele não abre,mesmo botando a senha.da pra corrigir por favor? valeu

    ResponderExcluir
  47. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  48. Gostei muito de suas postagens do Sai de Baixo! Sou muito fã do programa e gostaria de saber se posso me inscrever no seu blog... e também quando vc postará mais episódios da série, como funciona e de quanto em quanto tempo +\- vc posta os episódios! Aguardo resposta... Muito Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá, pode se inscrever sim, e quanto ao tempo para as postagems, geralmente é mensal
      te aconselho a curtir a pagina, pois todas as atualizações do blog estaré em seu facebook

      Excluir
    2. Ah, ok então! Vou curtir já! Valeu...

      Excluir
  49. Tudo bem Dimas? É o seguinte parceiro, mais uma vez te agradeço pelo seu excelente trabalho em seu blog, e aguardo mais episódios! Comprei uma conta premium do uploaded só pra baixar os episódios e estou bem satisfeito! Só um probleminha: no episódio 3 da 3ª temporada (O BEBÊ DE RIBAMARY) quando vai faltando 9 minutos aproximadamente para acabar o episódio, a imagem cai drasticamente de qualidade, como se fosse a imagem do episódio exibido pela globo em 1998, bem ruim mesmo! Será que tem como vc corrigir esse probleminha pra nós? Desde já te agradeço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois, tive um problema quando estava gravando esse video, o sistema de recepção saiu do ar por um tempo, daí tive que pegar umas imagens da internet e ''juntar'' com o que eu ja tinha salvo, se algum dia exibir novamente esse episódio com certeza recuperarei a qualidade, abraços!

      Excluir
  50. Cade mais episódios do Sai de Baixo? hehehehe

    ResponderExcluir
  51. Oi Dimas... mais uma vez obrigado por dar continuidade ao projeto! Mas na lista da 3ª temporada consta o episódio 14: "Muito barulho por Magda" mas na pasta de links ão tem esse episódio não!

    ResponderExcluir
  52. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  53. Oi Dimas não consigo mais baixar os episódios pelo uploaded, não sei que ta acontecendo, baixei o primeiro episodio completo e agora não consigo mais. O que devo fazer

    ResponderExcluir
  54. O que aconteceu Dimas? Vai parar? Não pare não hein... por favor!

    ResponderExcluir
  55. mas o que se passa com os episodios 28, 29 e 30 da 3a temproada de sai de baixo? estao muito esticados (ao contrario dos outros que estao quadrados)e com barras pretas nos lados e em cima e em baixo? e estranho porque nos 7 episodios novos, so esses e que teem este problema.
    se possivel corriga ok?
    obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi culpa minha a emissora está transmitindo em 16:9 e fizeram a caga.... de esticar os episodios

      Excluir
  56. Realmente camarada Dimas, tenho que concordar com o comentário acima do usuário corre, pois esses três últimos episódios postados (S03E28-29-30) estão com o aspecto dos vídeos modificados, deformando e também criando enormes barras pretas onde não deveria ter, ao invés de serem apresentadas com o aspecto correto (4:3) como nos anteriores... se utilizar o MediaInfo para verificar os mesmos, verá que todos os anteriores possuem proporção da imagem como 4:3, enquanto esses estão como 16:9... e ainda existe uma diferença entre os episódios 28 e 29 (que estão de uma certa maneira) e o episódio 30 que ficou mais esticado e deformado ainda que os dois anteriores... vou anexar um link com uma imagem que eu fiz demonstrando os três tipos de episódios em uma única imagem, todos no mesmo momento da abertura para facilitar a verificação das diferenças, a imagem superior do lado esquerdo é do episódio 27, com proporção correta como todos os anteriores, do lado direito em cima do episódio 28 já com proporção errada (o 29 está idêntico)... e na parte exatamente abaixo do 29 coloquei o 30, que também está com proporção errada mas de uma outra forma, ainda pior que dos dois anteriores... se puder efetuar uma correção e repostar esses três episódios assim como fez até o 27 ficaríamos gratos, pois assim ficaram ruins para assistí-los:

    http://i.imgur.com/vr5vNlt.jpg

    Muito obrigado por todas essas belas postagens, pode até não ter tantos comentários, mas saiba que muitas pessoas acompanham.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi culpa minha a emissora está transmitindo em 16:9 e fizeram a caga.... de esticar os episodios
      pode ver que o logo/selo da emissora está certinho.

      Excluir
    2. mas concerteza que na transmite com barras em todas as direcoes. quanto muito so apareceriam no topo e fundo e nao nos lados. e como o Rodrigo explicou, um episodio tem barras pretas nos lados maiores que outro.
      pela maneira que voce poe aqui os epsiodios, voce primeiro grava para voce em dvd e depois converte para avi, certo?
      mas se nas definicoes do programa tiver a hipotese de cortar os excessos/barras petras dos lados e topo e transformar o video em 4:3, estariam perfeitos.
      ou utilize o handbrake ou o vidcoder para trandormar os dvds para mkv ou mp4 (e nesses programas seid e certeza que pode retirar essas barras pretas e transformar o video em 4:3) e depois com o avidemux poe em avi container.
      se puder tentar dessa forma era bacana.

      Excluir
    3. Veja bem amigão, sobre as barras no topo e fundo, depende da tv se for uma tv 4:3 com certeza barras em todos os lados, se for uma tv 16:9 barras apenas nas laterais, mais como disse antes, o canal esticou a imagem, se ele ele tivesse ''jogado'' os 4:3 dentro do 16:9 eu poderia até cortar as barras, mais tem um detalhe, esse video visto em uma tv acima de 40'' ficaria ainda mais ruim, pois ao cortar as barras automaticamente o video faria um zoom pra enquadrar, mais aguarde logo o canal estará em hd, aí com certeza da pra trabalhar nesses videos, e outra ja tenho muitos videos arquivados aqui das proximas temporadas, pois terminando a 3ª que ainda estou ripando, postarei o restante aqui em 4:3 sem imagem distorcida, qto a edição dos videos, uso o sony vegas, e depois encodo no virtual dub, pois o handbrake não encoda em avi(uma pena) não gravo em dvd, capturo os videos direto no pc, e não só eu mais vários assinantes ja reclamamos com o canal a respeito dessa exibição fora de aspecto, tanto do sai de baixo, como de outros programas, se quiser conversar para esclarecer mais duvidas envie um email para saudadeseraridades@gmail.com, q te adiciono no skype!

      Excluir
  57. Agradeço imensamente por estes episódios.Eu só tinha a 1a temporada.Aqui em casa reune filhos,netos e a família para se divertir com o Sai de Baixo.Obrigada.Deus lhe a bençoe por nos trazer alegria.

    ResponderExcluir
  58. VC TEM MAIS EPS DAS OUTRA TEMPORADAS (PRINCIPALMENTE A 7º)

    ResponderExcluir
  59. oi, tudo bem?parabens pelo seu blog e pelos seus posts aqui,otimo trabalho,sai de baixo vejo que voce tem até quase toda terceira temporada mas da quarta a setima ainda não,mas vendo os comentarios de outros parece que voceja postou as temporadas que faltam,queria ver se voce ainda tem o restante da seria para baixar.obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bom, obrigado!
      Olha não tenho todas completas ainda, e essa semana estarei atualizando com novos episódios

      Excluir
    2. que bom que terá atualizações aqui.mas você ainda esta continuando pelo final da terceira temporada? se mesmo as outras não estiverem completas, mas se você já upou os episódios que tem, poderia me passar os links?

      Excluir
    3. Então, todos os episódios que tenho das temporadas acima da 3ª estavam no rapidshare, mais.....minha conta foi excluida! então vou atualizando conforme vou gravando

      Excluir
    4. que pena que esse servidor fez isso,além deperder tudo que tinha tem que recomeçar!!!, mas obrigado por ter esse trabalho e vou acompanhar suas atualizações aqui!!

      Excluir
  60. boa noite,voce saberia quando estaria postando mais episodios de sai de baixo?

    ResponderExcluir
  61. ja passou um mes e nada de atualizaçoes...aguardo ansiosamente

    ResponderExcluir
  62. QUERO SAI DE BAIXOO , RAPIDOOO POR FAVOOOOR !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Affff... se mata...

      Excluir
    2. aff o que? sua bixa, Vai lavar as cuecas do teu macho boiola

      Excluir
    3. Não tô afim de lavar as suas cuecas não meu bem... se vira...

      Excluir
  63. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  64. Ei Dimas, Poste Mais Episodios do Sai De Baixo, Muito Boa Essa Serie

    ResponderExcluir
  65. obrigado por estes episodios. mas o episodio 16 Foge Que O Filho É Teu da 4a temporada faltam esta cortado apartir do minuto 37:16. faltam sensilvelmente 2 min de conteudo. por favor corriga quando puder.
    obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Corre, infelizmente foi erro na transmissão do programa, vou aguardar um reprise pra corrigir.

      Excluir
    2. Se quiser eu passo o episodio editado, mais a parte que eu coloquei é pouco mais baixa a qualidade, mais esta bem nitido e sao só ums 2 minutos

      Excluir
    3. Se quiser eu passo o episodio editado, mais a parte que eu coloquei é pouco mais baixa a qualidade, mais esta bem nitido e sao só ums 2 minutos

      Excluir
  66. ei dimas, nao ta dando de entrar no uploaded, da erro

    ResponderExcluir
  67. SÓ TA ENTRANDO NAS TEMPORADAS 1 E 2 A 3 E A 4 DA ERRO

    ResponderExcluir
  68. Antes de mais, muito obrigado! Excelente post! Esta série é mesmo divertida!
    Para quando os restantes episódios da 4º temporada?
    Também vais postar as restantes temporadas 5,6,7 ?

    ResponderExcluir
  69. esperamos que sim, pois gosto muito de sai de baixo queria ter tds episodios em qualidade boa

    ResponderExcluir
  70. pode avisar quando reupar o episodio 16 da 4a temporada, porque esse ai esta faltando 2 min. ok?
    obrigado pelos ultimos episodios.

    ResponderExcluir
  71. Eu Editei esse episodio no meu computador, coloquei a parte que estava faltando, posso ate upar em algum lugar mais só se o Dimas Permitir, Pq O Rip é dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se quiser upar e me passar o link terei prazer em adicionar no post, abraços

      Excluir
    2. Em breve o link estará aqui, vou postar no 4shared, ai vc baixa e posta no uploaded ;)

      Excluir
  72. PESSOAL AQUI ESTA O EPISODIO 16 DA 4º TEMP. TENTEI PELO UPLOADED MAIS NAO CONSEGUI.

    https://www.4shared.com/video/APJ3tuPSba/Sai_De_Baixo_4x16_Foge_Que_O_F.html

    ResponderExcluir
  73. ESPERO NOVOS EPISODIO DIMAS !!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  74. CONSEGUI POR NO UPLOADED= http://uploaded.net/file/z6pwqn6c

    ResponderExcluir
  75. Oi Dimas, muito obrigado pels novos episódios do Sai de Baixo. Queria só te informar que o epísodio da 4. temporada " os oito aniversários de caquinho", está com mensagem de arquivo corrompido, qdo tento descopactar. Se tiver um tempinho, dá uma corrigida pra gente :) :) bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  76. Amigão baixe novamente, deve ter sido um erro de download, eu baixei e está tudo normal

    ResponderExcluir
  77. Baixei novamente e deu certo ! Obrigado pela dica.

    ResponderExcluir
  78. Obrigado por compartilhar!
    São quantas temporadas ao total?

    ResponderExcluir
  79. Muito obrigado por compartilhar! Há previsão da 6 e 7ª temporada?

    ResponderExcluir
  80. QUANTO TEMPO NAO TEM NOVAS POSTAGENS AQUI... :( QUERIA O RESTANTE DAS TEMPORADAS...

    ResponderExcluir

Link Offline? Entre Em Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *