SAUDADES E RARIDADES

Quer colaborar com o blog? Envie seu arquivo ou link, para o e-mail saudadeseraridades@gmail.com coloque o seu nome ou apelido para os créditos Obs* Enviar capa do albúm.

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

CARAVELLI killing me softly with his song you love me 1973

CARAVELLI killing me softly with his song you love me 1973


Faixas:
01.Elle Chantait Ma Vie En Musique
02.Forever And Ever
03.My Virginie
04.Comme Si Tu devais Mourir Demain
05.Tu Te Reconnaitras
06.Viens Viens
07.Do You Love Me
08.Made In Normandie
09.Sing
10.Les Gondoles À Venise
11.Nous Irons À Verone
12.Eres Tu

Informações:
Título Original: Caravelli - Killing Me Softly With His Song You Love Me
Gênero: Oldies
Ano: 1973
Numero De Faixas: 12
Formato: Mp3 - 128 Kb - 44100 Hz
Duração: 39:32 m
Tamanho: 36.1 Mb
Ripador: dimassom
Uploader: dimassom
Servidor: MinhaTeca
Senha: dimassom


Download:
[+/-] Mostrar/Ocultar Links 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link Offline? Entre Em Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *