SAUDADES E RARIDADES

Quer colaborar com o blog? Envie seu arquivo ou link, para o e-mail saudadeseraridades@gmail.com coloque o seu nome ou apelido para os créditos Obs* Enviar capa do albúm.

terça-feira, 3 de maio de 2016

A Hora Do Espanto I Dublado RMZ 720p

A Hora Do Espanto I RMZ 720p




Sinopse:

O adolescente Charley Brewster, fã do programa de terror da televisão "A Hora do Espanto", apresentada por Peter Vincent, está em sua casa quando vê pela janela de seu quarto a chegada de novos vizinhos. A curiosidade se transforma em espanto quando o rapaz vê trazerem um caixão para dentro da casa. Passa a vigiá-los e percebe quando um dos moradores, um homem bem apessoado, começa a trazer mulheres jovens para lá. Charley deduz tratar-se de um vampiro quando o vê morder o pescoço de uma delas. Ele conta sua descoberta à namorada Amy e ao melhor amigo, o maluco "Evil" Ed Thompson, mas não acreditam nele. Charley resolve chamar a polícia, mas não encontram nenhum corpo de mulher na casa.
Charley já tinha sido visto pelo vampiro, que agora percebe que o rapaz sabe quem ele é. Mas Charley ainda se sente seguro pois a criatura só podera atacá-lo em sua casa à noite e mesmo assim só poderá entrar se for convidado, conforme explica Peter Vincent em seu programa. Mas essa segurança termina quando Charley vê a mãe receber em sua porta o agradável Jerry Dandridge. A velha senhora convida o visitante para entrar e Charley reconhece essa pessoa como o vizinho vampiro que o ameaça.
Desesperado, só resta a Charley recorrer ao único caçador de vampiros que conhece, o apresentador de TV Peter Vincent. Mas também logo vê que dele não poderá esperar muita ajuda, pois o veterano artista lhe conta que não é quem diz ser. Os conhecimentos de Peter sobre vampiros são apenas fragmentos que retira de velhos filmes e antigas histórias de terror e que usa em suas falas para apresentar o programa. Enquanto isso, o vampiro não tem pressa e prefere iniciar seu ataque à Charley assediando sua namorada e atacando seu amigo. De alguma forma Charley terá que fazer com que Peter Vincent acredite que seus conhecimentos não são de histórias fantasiosas mas sim verdadeiros, e que terá de pô-los em prática para salvar vidas em perigo.

Informações:

Título Brasil / Original...: A Hora Do Espanto I / Fright Night I
Ano........................: 1985
Gênero.....................: Terror
Duração....................: 106 min
Qualidade..................: BR-Rmz
Idioma do Áudio............: Português-Br/Inglês
Legenda....................: N/A
Formato....................: Mkv
Codec Video / Audio........: Codec H.264, 29.940 fps / AAC 128 Kbs
Resolução..................: 1280 x 528
Tamanho....................: 1,06 Gb
Remasterizador.............: dimassom
Uploader...................: dimassom
Server.....................: Userscloud+
Senha......................: dimassom

Screenshots:



Download:

[+/-] Mostrar/Ocultar Links 
A Hora Do Espanto I

Uploaded-Pasta
Userscloud-Parte 01 | Parte 02

''Não viva para que a sua presença seja notada,mas para que a sua falta seja sentida...'' Bob Marley

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link Offline? Entre Em Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *